ペスカ
Ilustração feita para a capa da revista SEQUEL inspirada pelos cenários radiantes, cores, formas e a beleza de trabalhos de artistas como CRUSCHIFORM e Ryo Takemasa, com uma bela vista da paisagem japonesa com uma típica floresta, céu claro e um espaço calmo com águas de um lago em perfeita harmonia com o ambiente ao redor.
Produção
Foi ótimo trabalhar nele. Eu aprendi a fazer formas mais complexas, além de ter liberdade na tentativa de definir certas cores para o ambiente e assim poder unir a profundidade de tempo da cena ao mundo simplório do minimalismo.
Também foi adicionada uma nova técnica – nunca usada antes em nenhuma de minhas ilustrações – a texturização em granulado. A tempos venho observando grandes artistas utilizar essa nova forma de acabamento em seus trabalhos – o que sempre que fascinou – sendo assim, resolvi ampliar meu olhar em minhas próprias produções e levá-las a um novo nível.
O cenário complexo desenvolvido em cima de figuras minimalistas e cores bem trabalhadas tornou a visão final atraente e calma. Sem dúvidas, digna de um cenário natural japonês.
Fisherman • Reproduction: Retrivied from Ryo Takemasa
Mountains • Reproduction: Retrivied from CRUSCHFORM